domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bel'Acqua - Capítulo 2

Eu continuava correndo naquele bosque sem parar para descansar. E o bosque que não era lá dos enormes também parecia não ter fim. E toda vez que eu olhava para trás, o sobrado parecia estar na mesma distância de antes, e aquela coisa ainda estava na janela com a boca aberta até a altura do coração soltando uma fumaça esverdeada. As árvores também pareciam não trocar de lugar.
Ele está me prendendo aqui...
Tentei ao máximo continuar correndo e dessa vez sem olhar para trás por um tempo. Depois de alguns minutos quando me virei para trás, ele não estava mais na casa. Nem do lado de fora. Senti um calafrio percorrer minha espinha com aquilo. Parei de correr e fiquei procurando ele por aquelas redondezas.
Nada.
Ao me virar para frente vi ele há um metro de mim, com aqueles olhos inteiramente negros e a brancura mortal na pele. A boca estava levemente aberta, e ainda soltava um vapor verde. Dei um grito e caí para trás. Dessa vez eu queria voltar, e fui rastejando para o lado contrário, mas suas mãos surpreendentemente geladas me seguraram.
Com uma delas ele apertava meu braço e com a outra ele virou meu rosto para encará-lo. Abriu a boca e aquela fumaça foi cobrindo meu rosto, e eu a inalei mesmo não querendo e fui me sentindo mais mole e fraca. Então ouvi um grito ao longe, deveria na verdade estar perto de mim mas nem percebi.
Logo era como se minha alma tivesse saído do meu corpo, pois eu via tudo de cima. Me vi caída no chão com aquela coisa me segurando e um garoto surgindo no meio das árvores. Ele segurava um bastão e começou a soltar uma fumaça vermelha. Ele me tirou das mãos do monstro e de repente me beijou! Aquilo era bem estranho, mas eu senti seu toque, e era como se começasse a ser puxada para baixo e para baixo e tudo ficou preto e eu desmaiei.

Continua... 



Fanfic também disponível na comunidade com o nome de "O Inesperado". Por algumas questões, eu mudei o nome ao postar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário