sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bel'Acqua - Capítulo 1

Eu estava andando na chuva. Acabara de brigar feio com ele por uma outra garota, e logo depois acabara de ver meu pai com outra mulher, enquanto a coitada da minha mãe fica no hospital.
Minha vida estava uma completa droga! Nada dava certo. Quem sabe se ainda valia a pena viver? Não sei.
Fiquei perdida em meus pensamentos até ouvir um som estranho por trás do som do meu iPod. Estava parecendo rádio fora de área. Talvez estivesse com defeito. Dei um tapa nele para ver se melhorava mas não serviu. Então desliguei-o e guardei no bolso da jaqueta.
Continuei andando e enfim percebi como aquela rua parecia não ter fim. Era para eu ter chegado na pizzaria há 15 minutos. E logo percebi a diferença. As casas na minha direita eram sempre as mesmas: escuras, vazias, abandonadas. À minha esquerda aquele bosque pavoroso. Nessas noites ele não parece nada amigável.
Então eu vi que uma luz se aproximava atrás de mim. Parecia ser de algum... automóvel. Então ouvi aquela buzina altíssima e quando me virei, um ônibus estava ainda em alta velocidade há dois metros de mim, e quando pensei estar morta, ele simplesmente me atravessou e sumiu.
Meu coração estava a mil por hora. Como aquilo era possível? Então vi uma outra luz à minha direita. No último andar de um sobrado, a luz estava acesa, e uma pessoa me olhava com atenção, com seus olhos inteiramente negros e pele anormalmente branca.
Aquilo não é humano!
Aquela coisa abriu a boca até a altura do coração e de lá saiu uma fumaça verde e aterrorizante. Sem pensar duas vezes, corri em direção ao bosque.

Continua...

Fanfic também disponível na comunidade com o nome de "O Inesperado". Por algumas questões, eu mudei o nome ao postar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário