sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Top 5 - Atores

Hoje vim falar dos meus atores prediletos (lindões!), só pra dar uma reanimada no blog. Tinha sumido porque estava meio ocupada, sempre que me lembrava do blog, eu tinha que desligar o computador. Ainda mais agora que as aulas voltaram.
Lá vai!

5 - Skandar Keynes
Skandar Amin Casper Keynes, nasceu em Londres, Inglaterra em 5 de setembro de 1991. É muito conhecido por seu trabalho como Edmund Pevensie na adaptação dos livros de 'As Crônicas de Nárnia'. Okay, eu vi ele pela primeira vez no Nárnia quando eu tinha 7 anos, e eu já disse "nossa, como ele é lindo" (é gente, eu era esperta desde miúda). Ele foi o primeiro ator no mundo que me chamou atenção, uau! Prêmio pra ele \o/\o/\o/
Agora gente, eu tenho certeza de que não fui a única que prestei atenção nesses cabelos, nesses olhos negros e nessa boca, nesse rosto, nesse menino. E sei que ainda mais garotas irão entrar na minha praia ;D


4 - Josh Hutcherson
Esse também foi um dos primeiros. Vi ele em Zathura e Ponte para Terabítia, isso quando garotinha também, e disse "nossa, que lindo!". Realmente, eu era esperta, e ainda sou! \õ/\õ/
Joshua Ryan Hutcherson, nasceu em 12 de outubro de 1992 (nunca vou esquecer o aniversário dele, porque, pelo menos no Brasil é o dia das crianças =D) em Union, Kentucky nos Estados Unidos. Esse ano ele fará seus 19 anos, e admito, 19 anos de pura lindeza.
Outros filmes dele que me chamaram a atenção foram Férias no Trailer e Cirque du Freak que está na lista do Top 7 Filmes.
Ele é um dos atores que eu "disputo" com as minhas amigas (na verdade, uma amiga em particular, FELIZ ANIVERSÁRIO LIVIA! \O/), e essa disputa demorou uma meia hora, quase uma, e deu que eu perdi ele para a guria. Mesmo assim, não mudei minha ideia: ele ainda é lindo! *-*



3 - Jeremy Sumpter
Jeremy Robert Myron Sumpter, Monterey, Califórnia, 5 de fevereiro de 1989, MEU PETER PAN LINDÃO!
Eu admito, nunca vi muitos filmes dele, só um, quando eu tinha 5 anos, foi a versão de 2003 do Peter Pan, e eu digo, Pan foi a minha infância, ele era meu amigo imaginário, juro por Deus!
Eu, assim como os outros sempre achei ele lindo, mas, não era aquele lindo "ah, eu gamei, é meu!". Poxa gente, eu tinha 5 anos! xD (minha primeira paixão *-*).
Sim, eu disse que o Skandar foi o primeiro que me chamou atenção, mas eu digo e repito, eu tinha 5 anos! Com o Keynes eu tinha 7, já estava com gente na minha classe que marcava pra dar beijo escondido (pois é, somos rápidos no assunto). Jeremy foi uma coisa, Skandar foi outra!




2 - Jake Abel
Jacob Allen Abel, nasceu em Canton, Ohio em 18 de novembro de 1987. Conheci essa obra divina quando estava vendo Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief (número 1 no top 7 filmes). Primeiro eu não dei muita bola, depois fui vendo e vendo e vendo, e uma hora: LINDÃO! (Sinto muito Livia, sei que você AMA ele, e ele é "seu", mas o que posso fazer, ele é lindo oras!)
Depois descobri que ele fez a série Supernatural como Adam Milligan, e eu já via alguns episódios soltos por aí, nunca tinha pego do começo. Só agora no Natal que eu ganhei os dvd's da primeira e segunda temporada e estou no comecinho da segunda. E gente! Quem começar a procurar Supernatural desesperado pra ver ele, saiba, que ele NÃO aparece nas primeiras temporadas! É só lá pro meio da história, não se façam de bobos! Se quiserem pegar do começo pra acompanhar, ótimo, é linda a série! (depende do que você chama de lindo xD)

TOP 1, LÁ VEM ELE! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULL
LOGAN WADE LERMAN!!
Meu Deus, eu me apaixonei por esse menino! Sem brincadeira, me apaixonei mesmo! Não tem como não apaixonar! É claro, que cada um tem seu gosto, mas enfim, EU GOSTO!
Ele nasceu em Beverly Hills, Califórnia em 19 de janeiro de 1992 (abençoados sejam esse dia e esses pais que geraram uma criatura dessas!).
Conheci ele graças a minha BFF Livia, pra variar, é tudo ela!! A garota era viciada nos livros de Percy Jackson & Os Olimpianos e quando lançou o filme ela ficou me enchendo o saco falando dele, e claro, como excluir o ator principal?! No começo eu disse "é, dá pro gasto", mas agora, tudo mudou de repente! Aprendi a ver como ele é lindo, maravilhoso, encantador...
E ESSE SORRISINHO!!! TODAS AS MINHAS AMIGAS (só as melhores amigas) FALAM DESSE BENDITO SORRISINHO!! É o charme dele! Junto com esses olhos azuis maravilhosos! Nunca vi um olho assim *O*
Pelo o que vejo na internet, abençoada seja, ele decidiu que seria ator aos dois anos e meio de idade (um projeto de gente falando de profissão, que fofo!). Começou a fazer comerciais de TV aos 4 anos, lá em 1996, e lançou seu primeiro filme aos 8 anos, em 2000, que foi O Patriota sendo um dos filhos do personagem do Mel Gibson (abençoado seja por gerar essa criança).
 Eu vi ele pela primeira vez no filme do Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e foi com ele que comecei a ver
como ele é bonito! Depois, comecei a pesquisar mais dele, e realmente posso dizer que sou fã e não uma poser qualquer! Eu amo esse menino! (abençoada e invejada seja a garota que chegou tão perto dele).
Logo depois do Percy Jackson, assisti 3:10 to Yuma, Gamer, Efeito Borboleta, My One and Only, Meet Bill e ainda verei mais, muito mais!
Esse ano ele vai estreiar no filme Os Três Mosqueteiros como o personagem D'Artagnan. Okay, não é por ele, mas eu li o livro um pouco antes de ver isso na internet, e eu disse "nossa, o D'Artagnan é meu favorito" e logo depois, olha lá ele *OO*
Pois bem pessoal, acho que seu for falar mais dele, fico aqui por 48 horas, haha! Então, vamos parar antes que eu me empolgue.
Até o próximo post gente, provavelmente amanhã ;D




Um comentário: