quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diário - 01

Então gente, como vai? Sabem como é, volta às aulas, tem sempre alguma coisa diferente. Primeiro que um dos meus professores favoritos saiu da escola, não gostei, aah! Quero ele de volta! Outra mudanças, não teve nada de tão grande: juntaram o que era a classe A e B ano passado, mudou o nosso portão de entrada e saída, a professora de Língua Portuguesa pediu demissão (eu gostava dela também) e entrou no lugar uma ruivinha que parece ser legal.
A menina nova: Gabriela. Eu e minha melhor amiga, Livia, logo já fizemos amizade com ela, no primeiro dia de aula. Mesmo assim, às vezes ela me dá medo (Gabi, se estiver lendo, não me leve a mal, mas você me assusta): primeiro ela diz que já explodiu uma lagartixa botando fogo nela, e que achou divertido, eca! Depois, disse que na antiga escola ela não fazia lição nenhuma e passava de ano e etc, TENSO!! Entre algumas outras coisas, acho que não vou falar mais, se estiver lendo, ela pode ficar brava comigo, quero evitar isso.
Hoje eu fui eleita a representante de classe. Achei legal, quando perguntaram quem queria se candidatar, eu levantei a mão, mas não pensei que fosse vencer. Mas não sei, a outra menina, parece que ficou meio séria depois disso. Pode ser impressão minha, mas... ah, sei lá!
Nossa classe também vai fazer parte da rádio da escola, sempre vamos ter uma semana só nossa, UHUUULL!! Todos vão escolher as suas músicas e vamos colocar em um cd e durante uma semana é aquilo. Mas, pela contagem de tempo, todas as músicas não dariam uma semana inteira tocando, então, acho que vamos pedir mais músicas quando estiverem acabando.
E hoje eu descobri um blog do meu professor de história. Vou seguir e colocar o link lá no final da página em "Outros blogs legais", vocês conseguirão ver claramente qual é, tem o nome de história, então, é ele!
Acho que só gente, até mais!

OBS: Não pude deixar escapar, agora acabou de passar a nova propaganda da TV, e achei muito bizarra. O cara super magrelo, levantando peso e urrando a cada vez que levanta. Minha mãe disse "deve pesar um quilo cada um" e eu tive que rir! Muito bizarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário