quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bel'Acqua - Capítulo 3

Acordei e me espreguicei como em um dia normal de minha vida. Tentei procurar pelo meu despertador, mas só então notei que ele não havia tocado. Que estranho. Me sentei na cama ainda de olhos fechados e me espreguicei novamente. Quando fui sair da cama duas mãos seguraram meus ombros e me deitaram novamente. Abri os olhos e me deparei com um menino muito fofo.
Devia ter uns 17 anos, assim como eu. Tinha a pele morena assim como quando misturamos o café com o leite, ou daqueles capuccinos fraquinhos. Seus cabelos eram curtos e mesmo assim faziam ondas, e eram mais escuros que o céu noturno. Seus olhos castanho-escuros eram também lindos e profundos. Ele era magro, e não parecia lá dos fortões, mas sua força do corpo poderia ser comparada a de um guepardo. Magro, porém tem músculos fortes e corpo ágil. É, ele seria um belo guepardo.
- Ainda não pode se levantar - disse ele. Sua voz também era linda. - Aquele espectro te fez um belo estrago ontem.
- Aquele o quê? - perguntei. Espectro? Como assim, aquele espectro? - Essas coisas não existem. - por que eu tinha a sensação de não lembrar de nada?
- É, você foi atacada por um, não se lembra?
Fiz que não com a cabeça. Ele deveria ser doido. Então ele colocou a mão em minha testa e tudo foi passando na minha mente como um filme em alta velocidade. Então vi... Ele havia me beijado! Por que assim de repente? Com certeza era doido.
- Quem é você? - perguntei.
- Meu nome é Lucas. Hm... acho que já está boa para se levantar. Precisa conhecer o lugar.
- Preciso saber porque me beijou!
- Técnicas básicas para chamar a alma de volta. A boca é a porta para a alma, e aquele espectro estava arrancando a sua. Eu te chamei de volta - disse ele como se fosse algo comum que acontece no dia-a-dia. - Vamos logo. O café da manhã está pronto.
Mesmo sem entender aquilo tudo, eu o segui para fora do quarto. Era o único jeito de entender o que diabos estava acontecendo aqui, que lugar era essa e quem era ele e qualquer outra pessoa naquele local.

Fanfic também disponível na comunidade com o nome de "O Inesperado". Por algumas questões, eu mudei o nome ao postar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário