quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diário - 02

Oi gente, como vai? Nossa, cheguei acabada hoje, fiquei tão passada que só lembrei do blog agora, haha. Na escola, uma hora e quarenta minutos de Educação Física, okay, eu gosto um pouco, mas cansa! E logo depois de sair do sufoco, fui na casa da minha vó. Adoro ela, mas não tem NADA para fazer ali, e quando minha escapatória foi o computador, puf, sem internet. Fiquei jogando Paciência uns 15 minutos e parei, credo. Até dormi de tanto tédio, que horror.
Ah, uma coisa, se eu for falar de alguém aqui, para não criar confusão, vou dar uma de Gossip Girl, e vou dizer apenas as iniciais. É que tem gente da minha classe e escola que pode ler isso aqui e pode ficar mal pra mim, ainda mais com a posição que eu peguei na classe agora.
Pois bem, continuando, deixa eu ver... Na aula de Educação Física, parece que realmente nós mulheres usamos a língua como um machado. Enquanto os times dos garotos faziam suas partidas de futsal, nós formamos uma roda com as cadeiras do lado de fora da quadra e falamos muito, e sobre o que: outra gurias. Minhas amigas L G sabem do que estou falando. Coitada de uma menina lá e da sua "bunda DESSE tamanho" (juro que ri muito nisso).
E L se estiver lendo: Quer uma carona para o inferno? MUAHAHAHAHA!! Brincadeira.
Gente, hoje eu estava vendo na televisão e no YouTube, o trailer de um filme que vai lançar (pelo menos aqui no Brasil) nesse 2011 e realmente, eu QUERO MUITO VER! Aqui está o trailer legendado:
Até arrepiei quando a Christina Aguilera começou a cantar. Parece que a voz dela foi entrando e me dominando, adoro isso.

Bem, acho que é só, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário