quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sites legais de jogos

Olá, voltei depois de um tempo enorme de uma preguiça muito poderosa de escrever aqui. Pois bem, hoje vim falar sobre sites de jogos e essas coisas. Posso escrever sobre isso porque eu já entrei em vários, e realmente, sei do que estou falando. Não é porque entrei em vários que colocarei todos aqui, só algumas dicas.

Dragon Fable
É um jogo online bem legal. Você cria seu personagem e já coloca o que ele será. E faça tudo o que vai pedindo no jogo, para ganhar experiência e subir de nível. Quando acabarem as missões, tente explorar todos os locais por completo e encontrar mais monstros para atacar. Eu realmente recomendo a serpente marinha que está em uma ponte à direita do castelo onde você vai primeiro. Mas tente atacá-la com a ajuda de um bichinho vermelho muito fofo que eu esqueci o nome, assim pelo menos mais 5 pontos de dano no ataque você garante. É claro que não vai conseguir de primeira, eu já estava desistindo disso de tanto que eu morria, mas lá para a décima quinta tentativa, eu consegui matar o monstro, mas eu já estava quase morrendo. E quando estiver criando seu personagem e escolher que classe ele será, eu recomendo aquela que usa duas espadas para tacar, porque assim, você atacará duas vezes e será mais rápido e fácil matar qualquer monstro. Outra classe boa, é o do feiticeiro, porque as magias que você ganha com os níveis e a "evolução" delas, são bem legais.
Alguma vez, eu nem sei como, consegui me mudar para uma nova cidade, acho que foi quando atravessei a ponte depois de matar o monstro marinho. Lá existem ainda mais missões, coisas que você pode fazer onde quer que você clique, assim o seu nível também subirá cada vez mais.

Neopets
Eu sei que às vezes ele é fofo demais ou até mesmo infantil, mas tem uma grande variedade de jogos e competições nesse site. Alguns dos jogos você pode jogar mesmo sem ter uma conta registrada. Já outros, ainda mais os de multi-jogadores, você tem que se inscrever para isso. Já pude perceber que uma boa parte das contas são de garotas, com certeza porque é um site "fofo", mas meninos, não se sintam acanhados ou com "medo" de entrar ali e se registrar, vi vários garotos ali, você não será o único. Agora à pouco, enquanto escrevia esse post, eu estava jogando lá, o jogo Busca das Chaves, e é com certeza o que mais te dá NP (neopontos), que é o dinheiro do jogo.
Lá você pode (quando se tem a conta feita), ter os seus pets ou apenas um se preferir. Há também o orfanato, caso você não queira criar um e essas coisas. Com 24 horas de conta, aí sim, pode-se dizer que está quase tudo liberado. Você já pode criar a sua loja, aliás, um aviso gente. Não vão criando uma loja sem nem ter ideia de um nome, de que produtos vai vender e sem o estoque! Não deixe a loja ali, apenas enfeitando, ela vai te dar NP's, meu Deus. Eu por exemplo, nas minhas duas contas no Neopets, vendo cosméticos que compro no Salão de Beleza (lojas/O Bazar/Salão de Beleza), e se não tiverem uma ideia de preço a colocar, clique no artigo e veja "Valor Estimado", vá até a sua loja (clicando no "Fechar e ver Estoque" se mandar algo ou em lojas/Sua Loja) e coloque aquele valor no preço, e clique em "atualizar".
Uma coisa legal lá (e às vezes estressante) são as Buscas das Fadas. Uma fada pode surgir a qualquer momento no seu monitor e mandar você trazer certo artigo para ela. Aí é aquela luta pra conseguir NP's suficientes, para achar os artigos, que sempre são difíceis de achar. Agora, você mesmo pode procurar uma Busca das Fadas se quiser (Explorar/Mundo das Fadas/Cidade das Fadas/Busca das Fadas). Logo que entrar no lugar em que se pega buscas, a rainha das fadas, Fyora lhe dará um "brinde" por ter visitado. Então, se quiser, peça uma busca, mas cuidado com aquelas que exigem NC (neocrédito), porque para ter NC, você deve pagar em dinheiro real. Se vier algo assim, abandone a busca. Algumas outras fadas estão espalhadas por Neopia (o mundo do jogo). Tem a Illusen em Meridell, a Jhudora na Nuvem de Jhudora no Mundo das Fadas, a fada da neve no topo da Montanha do Terror. Ah! A fada da neve geralmente pede dois artigos e não são nada fáceis, fiquem cientes antes de visitá-la, mas em compensação, ela te dá boas recompensas no final da busca. Illusen já pede coisinhas comuns e dá recompensas comuns. Jhudora pede coisas, bem, até agora, para mim estão fáceis, mas fique ciente de que ela te dá recompensa, uma vez sim, uma vez não. Illusen e Jhudora dão buscas diárias, se fez algum "pacto" com elas, deve passar lá uma vez por dia para realizar sua missão, mas não tente ajudar as duas de uma vez na mesma conta. Em uma minha que eu realizava para Illusen, quando fui falar com Jhudora ela gritou "NÃO ACREDITO QUE FEZ UMA BUSCA PARA ILLUSEN!! Volte mais tarde... e talvez... apenas talvez, eu te dê uma busca". Acreditem, me deu medo.
E um leve aviso: Quanto mais pets você tiver, maior serão as suas despesas para alimentá-los e equipá-los em batalha. Não diga que não avisei. Uma conta minha agora tem 16.000 NP, mas uma vez eu mal tinha mil porque não conseguia guardar dinheiro, e gastava tudo com os pets. Quem avisa amigo é!

Club Penguin
Esse foi um dos meus primeiros, e realmente, é bem legal. Você faz sua conta e cria o seu pinguim, e começa a jogar. Existem vários jogos aleatórios para você ganhar moedas. Se quiser, também pode ter uma profissão, ou algum título. Eu, por exemplo, sou ninja e agente secreta, e estou tentando ser guia de turismo mas nunca consigo passar no teste, porque não sei praticamente nada sobre o que perguntam.
Se quiser, você pode ter um pet no jogo, os puffles. Cada jogador pode ter até dois puffles, ou azul ou vermelho. Já os assinantes, que pagam, podem ter de outras cores e um número maior de puffles.
Se você quiser ser um ninja, acredite, é bem legal o treinamento. Aos poucos sua faixa vai evoluindo e quando consegue a faixa preta, você deve desafiar o sensei para receber a máscara preta e ser realmente um ninja. E admito, ele é bem difícil de vencer, a menos que você tenha uma tática. Eu percebi que as vezes ele ataca em uma ordem: água, fogo e gelo. Tente adivinhar qual será sua próxima jogada e lance o elemento oposto ao dele e vença aos poucos. Pelo menos foi isso que eu fiz.
Para virar agente secreto, tem que responder a umas perguntas e aguardar. Ou você receberá uma mensagem, eu acho, ou é só olhar no seu inventário e procurar um celular. Ou faça um teste que estão tendo agora, nem sei explicar direito, só vendo para entender. Se conseguir, realize as missões básicas, e se tiver alguma dificuldade nelas, procure no YouTube o que deve fazer, por exemplo com o nome de "Club Penguin: mission 1" e siga tudo o que mostra no vídeo. Eu me torturava tanto para saber o que fazer quando minhas amigas Tefani e Liv me disseram "olha no youtube, trouxa!". Senti automaticamente o tamanho da minha ignorância.

Habbo
Já tentei fazer conta nesse site um monte de vezes e juro por Deus que sempre esquecia qual era a graça naquilo, mas, tem muita gente que gosta, então vou colocar aqui, né.
Não sei muito sobre o jogo, então em desculpem se a descrição aqui ficar pequena. Sei que quando cria a sua conta, você tem o seu quarto e uma assistente te seguindo ali de um lado para outro, dizendo que pode perguntar o que quiser sobre o jogo e se não quiser ajuda, pode colocá-la pra fora. Um dos dinheiros ali, e o mais fácil de se ter são os pixels. Mas não espere comprar grandes coisas com eles. O bom são as moedas, mas nunca consegui ter umas.
E acredite, que quando vi a pronunciamento do nome, comecei a rir. Imaginei outra coisa, e sei que várias outras pessoas também imaginaram isso.
Você também pode procurar um emprego lá, eu acho, nunca consegui ver direito, e existem algumas salas realmente esquisitas com o nome de, por exemplo "sexo aqui!" ou então "só as gostosas/os gostosos" e vários outros que nem comento.

Bem, é tudo por enquanto. Desculpem a minha ausência. Beijos, até mais. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário