terça-feira, 15 de março de 2011

Diário - 03

Pois bem, cansei do negócio de iniciais, muito Gossip Girl pro meu gosto (o que eu não sou). Vamos aos nomes mesmo, que se dane!
Pois bem, nessa semana na escola está tocando na rádio as músicas que minha classe escolheu, que lindo. Só quero ouvir a minha logo! Sei que o recreio hoje foi uma desgraça de tão estranho. Primeiro, descubro que a comida que meu pai fez é aquela que eu já cansei de comer. Fui para a cantina comprar comida e, que lindo, o meu predileto tinha acabado.

Certo, consegui pegar um pão de queijo recheado e dois cookies, eu amo! Fomos para perto de uma porta de vidro e ficamos ali, eu, a Livia e a Gabriela conversando. E aí vem o Wasim, com aquela coisa de não ter assunto e falar coisa idiota. Quis morrer!

Já chamei as meninas para comermos nas mesas que tem pra lá da porta de vidro, só pra fugir. Que bom que ele não veio atrás. Quando dei dois passos, vem a Rafaela e pega no braço da Livia e vai arrastando pra mesa, e uma hora me puxou um pouco também, com medo, meio que fugindo, e eu perguntando o que foi, e sem respostas direitas. Sentamos em uma mesa e o que me conta Rafaelitcha? Toddynho na Helena e na salinha hein, que feio! 
Estamos de boa conversando, nós quatro, e surge a Helena com aquela cara. E vem pisando forte até a gente, senta em outra cadeira de outra mesa atrás da Rafaela e coloca os pés em cima. Eu e Livia com cara de: OMG! Passa um pouco e a Helena:
-Ah! É a minha música!
Quando ela tira o pé da mesa, PUF!, uma das pernas da mesa caiu!
Ri muito cara! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Chamamos o diretor, André, e ele tentou colocar a perna da mesa de volta no encaixe. Três tentativas perdidas! A cada vez que caía, a gente ria. 
Quando vimos, o sinal já tinha tocado e estavam nos chamando para entrar na classe. Para aula de matemática, credo! Acabou com a alegria. 
Bem, foi isso. Agora tenho que terminar uns slides de um trabalho enorme para amanhã e tenho que imprimir todo o escrito lá. Bem, até mais pessoas!


2 comentários: