quinta-feira, 31 de março de 2011

Saiu o trailer de "Os Três Mosqueteiros 3D"

Já tem uns dias que eu vi no site www.loganlerman.com.br que o novo trailer de Os Três Mosqueteiros 3D saiu. Eu estava esperando esse trailer desde o ano passado quando descobri que teria esse filme, ainda mais que eu estava lendo o livro, e doida pelo Logan Lerman.
Eu achei o trailer bem legal, e estou bem ansiosa pra ir no cinema assistir, ainda mais em 3D, vai vir no meu colo, hein Logan, haha.
A Livia até me perguntou hoje e perguntei já para Estéfani, e acho que sim, nós vamos juntas no cinema quando lançar (tudo bem, acho que vai ser em outubro, mas tanto faz). E lá vamos as três doidas no cinema ficar gritando: Logan! Logan! Nem quero saber como vai ser a coisa vendo ele em 3D.
Bem, está aqui embaixo o trailer, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário